Thursday, October 23, 2008

Na boa...

Estou sentado numa boa e confortável cadeira na frente do monitor do computador. Confesso que chego a sentir remorso pelo que sinto no momento: estou de bem com a vida, com o mundo, com as pessoas, enfim, estou na boa.

Essa minha sensação não decorre de nada em especial e, por isso mesmo, ela é tão especial. É bom sentir-se bem por sentir-se bem, não é mesmo? Não precisar de um estímulo externo, de nenhuma notícia alvissareira. Estar bem por estar bem.

Estou com os fones de ouvidos e ouço a voz e o ritmo magníficos de Amy Winehouse cantando "You known I'm no good" numa saborosa versão remixada - e o que dizer desse saxofone? Com a música me acompanha uma xícara de café preto, sem açúcar que de doce já basta a vida.

O que mais posso querer da vida? Vou dar uma de miss e dizer que agora só me falta "a paz mundial". Hehehe...

1 comment:

Anonymous said...

'simplesmente adoreei 'dose diária',sério mesmo.
e como é bom estar de boa!
\õ>
adorei teu blog,beijo.