Thursday, January 08, 2009

Depois de vários estudos...

Depois de vários e aprofundados estudos, muitos cálculos, concentração e inspiração, os adivinhos, os divinatórios, os magos, os astrólogos, enfim, todos os que mexem com essa ciência pouco compreendida da fenomenologia e das previsão do atos e fatos do futuro chegaram a conclusão que esse é um ano dois.

Dois. Isso. Uma soma dos algarismos componentes do ano, 2009 - 2 + 0 + 0 + 9, noves fora e temos como resultado o número dois. Dizem que o dois é um número que exige recolhimento, introspecção e estudo. Não é um ano que recomende sair realizando à lá louca, mas um ano que exige um estado de excitação contida, de cautela e estudo.

No popular: não é um ano recomendável para "porra louca" (sem hífen, eu acho que essa coisa caiu ou juízo e hífen nunca existiram em porra louca), se é que me entendem. Eu, que sempre fiz o gênero cagão, não preciso me preocupar com o modo de proceder durante o ano de 2009. Basta seguir o meu modus operandi habitual, isso é, continuar a ser um cauteloso cagão.

Mas o pessoal aceleradinho deve tomar lá os seus cuidados, baixar o ritmo, a frequência (outra palavra que perdeu as aspinhas, o trema, mas dizem que, mesmo sem o trema, continua tremendo ao ser pronunciada - aqui você ganha mais do que perde, aprende até um pouco de língua) e encarar o ano com mais calma.

Seja como for, desejo um feliz 2009 para todos!

No comments: