Thursday, February 21, 2008

A Mais Profunda Falta

Sinto a tua falta, a incompletude deixada pela tua ausência, que assume a forma de uma lacuna eterna, pois que tu nunca estivestes fisicamente presente ao meu lado. Talvez isso só venha a comprovar como é importante a presença espiritual das pessoas, porque fostes a minha companhia espiritual por um longo tempo, sem que, talvez, nunca ficasses sabendo disso.

Não vou chorar a tua falta com as lágrimas que os olhos podem ver, chorarei com as lágrimas cá dentro do meu coração. Chorarei em mim e para mim. Acho que essa é a mais dolorida das dores, a dor que não aflora, que pede passagem e a gente não libera, censura, proíbe, oculta, guarda pra sempre.

Dorme bem meu amor, sem mim, como sempre, que sempre foi assim e, parece, sempre será, até o fim dos nossos tempos...

1 comment:

Karine Mendes said...

Belíssimo.